quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Parabéns para minha joaninha da sorte :)



A nossa  alegria hoje tem nome e data de nascimento 13 de agosto é o dia em que tudo se transformou em
nossas vidas, junto com a chegada dela minha alma mudou! 
Peço saúde muita saúde para o papai do céu.
Meu peito se enche de gratidão por ser assim tão abençoada com essa figurinha desenhada que veio para nossas vidas.
 Isadora minha sementinha de amor mais puro e verdadeiro! 
Hoje é o seu dia que dia mais feliz! 
Compartilhando com vocês a alegria que é ser mãe dessa princesa que roubou nossos corações. 
Hoje com seu terceiro ano de vida ela segue crescendo cheia de talentos e qualidades que nos encantam a cada dia que passa!
 Vivaaaaa pra Isaaaaa é com muita alegria que festejo essa data lindaaaa na minha vida! ❤️❤️💓💓💓🎂🎂🎂🎀🎀🎀💗💗💗💜💜🎈🎈🎈🎈👏🏼👏🏼👏🏼❤️🙏🏼🙏🏼

Nenhum comentário:

Postar um comentário