quarta-feira, 22 de julho de 2015

Bom dia :)

Genteeê estamos na reta final, último trimestre. Não vemos a hora de ver o rostinho do nosso menino! 
Depois de tudo que passamos, um amor que vem só crescendo a cada chutinho. 
Não sou daquelas que sente saudade da barriga, mas gosto de me sentir grávida meeeeeiixxxxmoooo,  assim do jeito que tá (rs) barriguda feliz! 
Ando sentindo dores nas costas, azia, preguiça e as vezes falta de humor pra lhe dar com algumas situações. Mas tudo isso faz parte e eu tô que tô!!!! 💙
Quanto ao nome do nosso neném eu me dei o direito de escolher o que quero,  deixei pra lá o burburinho das opiniões e resolvi seguir o meu coração e minha vontade! 
Seu nome vai ser GAEL guerreiro e abençoado filho lindo cheio de vida e saúde que vai nascer.  A gente amaaaa muuuito! Bom dia com ar de minas não tem coisa melhor ❤️



Nenhum comentário:

Postar um comentário