segunda-feira, 6 de julho de 2015

Desabafo de gestante!



Olá gente!!!  A minha cabecinha é um turbilhão e ultimamente o que mais me atormenta é sentir muita carência, pensar no parto e como vou conseguir ser mãe de mais um socorrooooo!!!
Sei que tudo dá certo, que Deus está aqui me guiando em tudo mas sou humana e tenho minhas preocupações.
Conversando  com amigas tenho respostas super positivas apesar de todas dizerem que não é moleza não, o negócio é punk mas que tudo dá certo. 
Fico me preocupando com a Isa como ela vai se sentir e reagir ao irmãozinho. As vezes penso... Aiii será que vou conseguir dar atenção para ela e para um bebê recém-nascido ??? Meus sentimento serão os mesmo?? Sinto muita carência e quero ser amada quase que o tempo todo, e sabemos que os homens quase nunca tem paciência pra tanto né! 
Tenho muito carinho da Isa, mas chegamos em uma fase onde ela já percebeu que a chegada de um bebezinho aqui é real, começou a ter um comportamento diferente do normal. Falar como bebezinha, virar bebezinha, querer mamar no peito de brincadeirinha e tudo isso sei que é um reflexo da gestação, estou bem paciente  mas fico pensando e quando nascer baby ? Será que intensifica esse comportamento? Como vou fazer? 
Quanto ao parto tenho meus traumas e o pensamento negativo tende a voltar sempre em relação a isso. Estou trabalhando diariamente para não pensar em besteiras e sempre visualizar o mais positivo possível, eu acredito profundamente na força do pensamento e tudo que atraímos com a positividade. 
A segunda gestação  é um novo de novo porém diferente, cheios de angústias e alegrias misturadas, além da ansiedade, comilança e as mudanças que são mais radicais no nosso corpo com a espera do segundo filho, claro que acabam dando uma abaladinha mas nada que com muita força de vontade resolvemos tudo, tirar as banhas, colocar um silicone e assim vai...  Pra tudo tem jeito né gente (rsrsrs). 
Esse foi meu desabafo gestante qual é o seu ? Solta os bichos aqui ninguém vai te julgar vamos ser livres para sentir nossas dores, nossas angústias e nossos medos. Seja livre pra reclamar do marido, piriquito, papagaio rs...Só nós sabemos como é maravilhoso e ao mesmo tempo tão difícil gerar vidas, então se joga e escreve o que estiver instalado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário