domingo, 19 de julho de 2015

Férias em Minas!


Na fonte que me criei criança no meu tempo de ciranda, de pega pega a pique no alto esse era o meu barato.
Na fonte que cai, no asfalto que tanto  corri, cantei, chorei e sorri.
Ralando meu joelho de hora em hora, comendo pipoca, algodão  doce, sorvete... Com trenzinho dando voltas pelo centro inteiro.
Criança é coisa boa demais voltar a ser criança  é o melhor que ela me faz...Reviver em outra dimensão lugares que me deram tantos momentos bons. 
Férias nas Minas Gerais, dias felizes com quem me trás alegria, amor e paz.
Isadora vibrando a cia da vovó babona que nem por um segundo deixa de fazer suas vontades excêntricas de criança, 
Enquanto Gael aguarda aqui dentro, sentindo as emoções através das batidas do Tum Tum acelerado dos nossos corações. ❤️  
Estamos aqui,  vivendo e guardando mais recordações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário