domingo, 18 de outubro de 2015

40 semanas de Gael :)

E hoje completamos 40 semanas de espera do nosso príncipe Gael! Estou muito ansiosa e nestas horas esperar chegar a hora é desesperador! Estou ainda sentindo medo, medos normais, mas não estou me cobrando por nada! 
Aquela coisa de "segura na mão de Deus e vai" kkk!  
Estas 40 Semanas cravadas no calendário e o Gael ainda aqui sem se manifestar, podendo ser a qualquer momento, a nossa expectativa fica imensa, fico a mil por hora! 
Ele já está ocupando todo o espaço na minha barriga  que parece que vai explodir a qualquer momento, a sensação que tenho é que vou ficar grávida forever rs mas, paro, penso e tudo está no controle e a nosso favor. Mesmo assim, o coração continua acelerado e ansiedade a mil. 
Em breve teremos boas notícias! 
Mandem boas energias para nós! Mamãe na Vibe é pura energia pra está reta final! #VemGael 🙏🏻👶🏻❤️✌🏻️

Nenhum comentário:

Postar um comentário