terça-feira, 2 de junho de 2015

Alergias durante a gravidez

Alergias na gestação e dicas para tratar com remédios naturais

As alergias são um dos problemas de saúde mais comuns que as pessoas enfrentam. As pesquisas mostram que as mulheres grávidas são, contudo, mais propensas a alergias por causa de uma variedade de factores, em comparação com os homens e mulheres normais. Novamente, aqui, torna-se difícil dar-lhes medicamentos para a mesma que pode causar alguns efeitos depois e até mesmo afetar o crescimento e desenvolvimento do bebê. Para uma mulher grávida, é sempre importante para aderir a curas naturais e seguros para os problemas para manter a boa saúde.

O mesmo se aplica para as alergias que são causadas durante os 9 meses críticos. De acordo com profissionais não pode haver dois aspectos principais que agravam as alergias em mulheres grávidas. Uma delas é a limitação a medicamentos e a segunda é problemas nasais devido a fluxo de sangue desencadeada no organismo.

Porém, sugere-se que se você aderir a remédios naturais para alergias ou não, você deve tomar alguns conselhos do seu médico neste aspecto. Uma vez que eles dão-lhe um sinal verde para as curas casa, há uma lista de maneiras eficazes em que você pode manter alergias na baía, bem como tratá-los em um par de dias.

Aqui este guia gravidez é para ajudar as senhoras sobre este tema. Há uma série de remédios de alergia que as mulheres grávidas podem manter sem dar um segundo pensamento. Escolha os que são apropriados para suas condições e segui-los regularmente,

Como tratar alergias durante a gravidez

Manter longe do Irritantes

Um dos métodos de prevenção para ficar longe de alergias em tal condição quando você está esperando um bebê é minimizar as chances de entrar em contato com qualquer forma de irritantes. Há algumas mulheres que já estão cientes das substâncias irritantes que podem levá-los para alergias.

Por exemplo, alguém que é alérgica ao pólen devem manter as janelas fechadas e utilizar as salas de ar condicionado para ficar propósito. Um purificador de ar pode também ser utilizado para manter o pólen de distância dos arredores. Uma mulher grávida que é alérgica a pólen também deve evitar ficar ao ar livre por um período prolongado de tempo, especialmente nas primeiras horas da manhã.

Manter-se limpo por tomar banho também pode ser de grande ajuda. Pólenes pode causar obstrução nasal em mulheres grávidas, portanto, soro fisiológico nasal e umidificadores névoa deve ser mantido à mão. Esta é uma das principais maneiras de ficar longe das causas de alergias. Não pode haver nada melhor do que prevenir a situação de lidar com ela.

Traga uma mudança na dieta

Sugere-se sempre para ficar longe de alimentos que podem desencadear as alergias no corpo. Isso é especialmente válido para as mulheres grávidas que enfrentaram síndrome de alergia oral antes. Fique longe dos alimentos crus e tentar cozinhá-los a libertar os sintomas da alergia.

Também, manter um diário dieta saudável, que são embalados com nutrientes como proteínas, vitaminas, minerais e anti-oxidantes. Isto também vai ajudar na melhoria do sistema imune e, assim, prevenir alergias em boa medida. Alimentos saudáveis também vai tratar as alergias se houver no sistema ajudando o bebê crescer adequadamente. Este é um remédio natural para alergia esperar mães.

Use mel e seus Benefícios

O mel é um dos produtos naturais, que é embalado com inúmeras vantagens e benefícios para o corpo. A melhor parte é que o mel é completamente seguro de usar e assim por senhoras grávidas pode facilmente optar por ele sem dar um segundo pensamento. Mel e boa qualidade orgânica deve ser usada para fins de tratamento de alergias.

Mais uma vez, mel puro tem muito a oferecer quando se trata de alergias, dependendo do facto de saber se você pode começar suas mãos sobre ele ou não. O mel ajuda no desencadeamento do sistema imunológico, assim, ajudando-o a combater os alérgenos. Você pode começar a tomar cerca de colher de chá de mel toda manhã para verificar o que dá resultados e aumentar a dosagem para 1 colher de chá gradualmente em um par de dias.

Maravilhas do Tomate

Um dos produtos alimentares direto da geladeira que pode tratar alergias em mulheres grávidas são tomates. Isto não tem efeitos adversos sobre o corpo.

Os ingredientes activos de licopeno, fitoflueno e fitoeno em tomates ajudar na cura gradualmente todas as formas de alergias do corpo. Produtos de tomate e qualquer forma de tomate pode ser adicionada à dieta diária para obter o máximo benefício.

Homeopatia

Um dos tratamentos de alergia que as mulheres grávidas podem optar por definitivamente é a homeopatia. Para isso, você terá de visitar um profissional homeopata que irá prescrever os medicamentos. A melhor parte é que estes medicamentos não têm efeitos colaterais sobre o corpo ou no bebê.

Você pode facilmente ter-los como por a dose prescrita. Este remédio é uma boa idéia, não só para as alergias, mas qualquer tipo de crise de saúde que você pode estar enfrentando nos 40 semanas de gravidez que exige mudanças drásticas no corpo.

Acupressure

No entanto, um outro remédio muito seguro e eficaz para alergias enfrentados por mulheres grávidas é acupressão também conhecida como acupuntura. No entanto, deve ser ou ter um profissional contratado para o efeito ou muito bem informado sobre os pontos de pressão no corpo que irá tratar as alergias. Desde que, é para as mulheres grávidas, o melhor é recomendado que você optar pela primeira.

Mantenha-o limpo

Mantenha o cabelo, nariz e rosto limpo para ficar longe de alérgenos que podem piorar a situação.

Sugere-se que você lavar o rosto imediatamente após levantar-se de manhã e antes de bater a cama à noite. Pestanas e sobrancelhas deve ser dada muita atenção que é conhecido para recolher detritos e poeira do ambiente.

Suplementos de vitamina C

Junto com isso, você pode aderir aos alimentos ricos em vitamina C e suplementos que ajudam a impulsionar o sistema imunológico, assim, ajudar no tratamento das alergias automaticamente. Onde os suplementos estão em causa, você deve consultar o seu médico antes de aderir a qualquer um deles.

(Fonte:docsetools.com/conhecimento/ar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário