quarta-feira, 24 de junho de 2015

Festa da Isa!

Gentiiii, hoje comecei a preparar a lista de convidados e pensar em como vou fazer a festinha da leriiiigouuuu da Isa! Resolvi que vou fazer tudo sozinha! 
Só a comidinhas que não vou fazer. Sou super atrapalhada então estou levemente  confusa rs. No primeiro ano tive a maravilhosa ajuda da minha querida Extrato de Nogueira que deixou tudo lindo no tema primavera, no segundo fizemos em Buffet e o tema foi Disney tudo maravilhoso também. 
Este ano com a chegada do baby quero fazer algo mais simples e mais em conta, com a Isa entendendo tuuuuudooo nao podemos deixar de fazer a festinha Frozen tão sonhada por ela. 
Se alguém tiver dicas super legais eu aceito todas! 
Vou postando a trajetória da festinha da lerigouuuu da Isa! Já estou criando o convitinho que vai ser enviado tudo pela internet olha que fofis! 
Tenho certeza que com criatividade e carinho mesmo com a verba mais curta tudo vai ficar lindo e vamos alegrar muito nossa princesa. ❤️ 









Nenhum comentário:

Postar um comentário