quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Cólicas porque tê-las ?

E quando eu não esperava mais por elas, elas chegaram! 
Cólicas porque te-las ? 
Oi Mamis do meu mundo!
Essa noite foi tensa ao coro do choro com dor e sofrimento para mamãe,bebê e todos que acordavam com a sinfonia do sofrimento do meu caçulinha. 
É minha gente, ser bebezinho pode parecer mamão com açúcar mas não é bem assim. 
Não sei se comi algo que possa ter dado essa prisão de ventre e gases mas tenho certeza que não comi nada que possa ter causado esse estrago. 
Tem coisas chatas que fazem parte,  ai chega a hora de saber lhe dar com as situações desagradáveis impostas pela chegada ao mundo! 
Quando você vê seu bebezinho sofrendo e não consegue faZer nada pra ajuda-lo é muito ruim, dói na alma, além de ser exaustivo uma criança chorando por mais de 3 horas sem parar. 
Gaelzito não conseguia evacuar e ficamos até as 3 da madruga tentando fazer esse maldito totô sair com massagens, exercícios, bolsinha de água, funchicorea e tudo que possa imaginar. Nada deu certo! 
E pela primeira vez em um mês desde o seu nascimento ele chorou tanto mais tanto que eu estava perdendo a direção e ficando muito agoniada. 
Fomos comprar supositório e coloquei um pedacinho não muito significativo mas o suficiente para que ele pudesse tirar o incômodo.
Hoje ele fez cocozitos mas está sofrendo com os gases e eu agoniada pois o pancadão começa na madrugada, famosas cólicas baladeiras. 
Dei um banho super relaxante, mamou e agora está em sono profundo. 
Já fiz minhas orações para que ele não sofra essa noite. 
Vamos ver né ! 
Quem está passando por isso? Vamos trocar figurinhas porque meu amooô nada fácil administrar essas coliquinhas causadoras, a Isa não teve cólicas e por isso esses episódios são novidades e desesperador para mim. 
Mas sei que tudo isso vai passar, então modo zumbi em ação, e muita paciência. #mamaenavibe #superandoascolicas #tudopassa #paciencia #vidademae #mamaediva 


Nenhum comentário:

Postar um comentário