quarta-feira, 6 de maio de 2015

Como vou te chamar???


E agora vou ser mãe de menino! Tudo está sendo novidade para mim, e desde a gestação, que está sendo completamente  diferente, a escolha do nome, que ainda não tenho nenhum nome em mente. Diferente de algumas mamães que já sabem  logo que descobrem o sexo do bebê o seu nome, eu tenho uma certa dificuldade para escolher o nome certo, definir um nome de uma "pessoinha" pro resto da vida é uma tarefa árdua para mim! Rs Acho muito difícil, e sempre penso que preciso achar um nome que me agrade profundamente sem restar dúvidas para tomar a decisão! Agora estou entrando em outro universo, o universo masculino! E é engraçado, pois quando fiquei grávida da Isa achava que era menino, e hoje fico imaginando como tudo vai ser diferente. Estou em descoberta nesse novo mundo. E achando tudo o máximo! Imaginando como vai ser cada detalhe desta nova etapa que se iniciou há 16 semanas atrás. Dizem que meninos nascem a cara da mãe rs será? Estou super na expectativa, pois minha filhota é uma mistura, hora a cara e os trejeitos do pai, hora a minha cara e meu astral! E isso é muito legal, tanto para o papai quanto para mim! Muitos pensamentos, dúvidas a serem questionados, e ainda faltam mais 5 meses para achar o nome ideal para meu menino lindo. Quero dicas de vocês pessoal, me ajudem ai!!! Que nome vocês gostam de meninos??? Quero sugestões! 😉👍🏻👶🏻 #maternidade #gestacao #maesdemeninos #maesdemeninas #gestantes #qualnomevouescolher #mamaefeliz #mamaecomduvidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário