quinta-feira, 28 de maio de 2015

Sobre o tempo...



O tempo passa tão rápido, ontem meu neném era um bebê e chorava de fome de leitinho do peito, gostava tanto quando a colocava para mamar e ela vinha sentindo o cheirinho do leite desesperada, coisa mais linda e prazerosa era alimentar o meu serzinho de luz! 
Foi em um piscar de olhos ela andou, em um piscar ela falou, e quando olhei já estava sentindo suas próprias  vontades e fazendo suas lutas rs, as birrinhas básicas da vida! Conversando comigo as suas idéias e suas estorinhas inventadas. Ela foi pra escolinha e agora espera de forma quase madura a chegada do seu irmãozinho.
 Minha neném cresceu e está crescendo cada vez mais de maneira espirituosa e física. As vezes isso me incomoda, queria uma pílula do não faz crescer, para sempre meu neném! Agora entendo a minha mãe, aliás depois que me tornei mãe, entender a minha é a coisa mais fácil do mundo!  O tempo pode fazer coisas incríveis quando se cria corações! Sinto orgulho de ver meus ensinamentos criarem formas. Bom dia ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário