sábado, 2 de maio de 2015

Ser mãe é padecer de sono!

Adorei essa ilustração! Gente, fala a verdade, nós mamães somos de outro planeta ou nascemos super heroínas?! Não acham? Como conseguimos após a maternidade ficar tantas noites pelo resto das nossas vidas dormindo tão pouco? Já fiz minha mãe varar a madrugada, e olha, depois que me tornei mãe nem imagino como vai ser a primeira noitada dos meus filhos. Meu coração já palpita, sofro antecipadamente. Aliás esse é um defeitinho terrível de mãe, sofrer antecipadamente e tentar visualizar o futuro, desde a gestação até os nossos eternos bebês virarem adultos rsrs . Não me arrisco  nunca mais  a fazer o contrário. A natureza é tão perfeita que prepara tudo, dentro da barriga, além de muitas mudanças, parece que viramos máquinas, radares e adquirimos muitas outras funções, além de uma incrível resistência humana de virar zumbi lkkkkkk. Acordar bem na hora que a febre bate na madruga, saber onde dói ou se é fome apenas com o tom do chorinho do seu babe, ter intuições certíssimas em quase tudo que se deve fazer. Além de aguentar tantas e tantas outras dores físicas, que cada mãe sofre com uma e parece nunca ter fim. Ser mãe é tão bom que esquecemos tudo e nos sentimos preparadas pra fazer tudo de novo. Mas vou falar gente, morro de medo da adolescência rs ! Doidices da Lamika

Nenhum comentário:

Postar um comentário