sábado, 30 de maio de 2015

Medos de grávida!


Não sei se acontece só comigo mas sinto medo de várias coisas durante a gestação. Um deles é o medo do parto, às vezes tenho pensamentos muito ruins e estou trabalhando de forma muito positiva isso na minha cabecinha. Já ouvi e li dizer que é super normal ter esses receios. Aiii... mas é super ruim eu odeio quando vem esses pensamentos pesados e tristes me assombrar, no meu caso não tive uma experiência muito feliz no primeiro parto acho que me traumatizou. O yoga me ajudou bastante a conseguir amenizar e não ficar pensando muito, meditar e escutar mantras  fazem meus dias melhores me trazem paz. Sei que vai dar tudo certo 🙏🏼🙏🏼🙏🏼. Gravidinhas de plantão vocês tem medo do que ? Ou não tem medo de nada ? #medosdegravida #Deusonline #tenhomedodoparto #vidadegestante #vidademae #vocetemmedodoque #gravidafeliz #gravidaantenada #mamaepreocupada 


Nenhum comentário:

Postar um comentário